segunda-feira, 3 de maio de 2010

Criar um anúncio. Espalhar a notícia. Ir para Cannes. Em 48 horas.

No ano passado, centenas de jovens criadores participaram do primeiro concurso de anúncios 48 horas, o YouTube-Cannes Young Lions. Dois deles, Guy Dayan e Adeline Chew, ganharam uma viagem para Cannes para representar o YouTube no Young Lions Film Competition.
Nesta semana, apresentamos a edição 2010 da competição. O formato continua praticamente o mesmo: vamos revelar o perfil de uma conhecida organização sem fins lucrativos às 21 horas da quinta-feira, 13 de maio (horário de Brasília). Os participantes terão apenas 48 horas para escrever, filmar, editar e enviar um filme para o canal doCannes Lions. Depois, eles terão uma semana para conseguir o maior número possível de votos no canal antes de um painel de líderes da indústria escolher dois vencedores com base na criatividade, execução e popularidade do vídeo. Os dois jovens escolhidos ganharão uma viagem com tudo pago para o Festival Internacional de Publicidade de Cannes (página em inglês).

Como se trata do Cannes Young Lions, os participantes devem ter entre 18 e 28 anos de idade e, é claro, serem criativos. Se esta descrição se aplica a você, acesse o canal agora mesmo e se inscreva para se manter informado. E não se esqueça de deixar o fim de semana dos dias 15 e 16 de maio livre para criar o seu anúncio. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário