terça-feira, 25 de maio de 2010

Pixellabs cria diagnóstico de pele para Natura

A Natura lançou na segunda-feira 24, campanha de reposicionamento para a sua linha Chronos. Criada pela Taterka, a ação é até agora a maior da marca neste ano e convida as mulheres a fazerem uma reflexão sobre o tempo. Seguindo o conceito, "Nova linha Natura Chronos. Tem um para sua história", o objetivo é destacar que os produtos agora podem ser escolhidos por idade e também pela intensidade de sinais.

Segundo Eduardo Simon, sócio e diretor de atendimento da Taterka, a campanha foi toda pensada na individualidade de cada mulher e o que a linha Chronos pode trazer de benefícios. "Não é o calendário que dirá qual a idade a mulher tem, e sim o ritmo de vida que elas levam, o tempo de exposição da pele ao sol e os cuidados que elas já adquiriram".

Além de comercial, ações na internet, anúncios em revista, a marca também lançou uma ferramenta diferenciada para as consultoras. O
diagnóstico da pele da consumidora que poderá ser feito via celular. O objetivo é auxiliar na escolha do produto de acordo com a idade e o estado da pele. A indicação do produto chega por SMS, após envio de respostas a um questionário. Bacana, né? Vale ressaltar que essa ferramenta foi desenvolvida aqui na Pixellabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário