terça-feira, 5 de outubro de 2010

Conteúdos interativos no Youtube


Ontem postamos sobre o Youtique, agora acabamos de ver esse vídeo da Tipp-Ex: "A hunter shoots a bear", o que nos levou a perceber que várias marcas estão criando conteúdos mais participativos no Youtube. Permitir ao expectador essa participação mais ativa de experiência de conteúdo é uma nova funcionalidade que irá permitir aos anunciantes se envolverem de modo mais profundo nesta mídia, gerar conteúdo mais inteligente e mensagens de ofertas mais originais.

Esse vídeo da Tipp-Ex permite que o internauta "escolha o seu próprio fim", juntamente com um anúncio interativo inesperado. Então, o que nós achamos de tudo isso? Um anúncio de conteúdo interativo? O espectador é claramente enganado e, em seguida, incentivado a enganar um amigo com uma mensagem no Facebook ou Twitter. Jogo esperto, né? Não deixe de assistir no Youtube, imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário