sexta-feira, 1 de julho de 2011

Software AZUL Pixellabs

A Azul em parceria com a SKY TV resolveu disponibilizar aos seus assinantes o conteúdo que

o assinante tem em sua casa, o passageiro tem na sua poltrona.

A SKY Brasil completa 15 anos de BRASIL e ontem comemorou a marca com uma festa no WTC /SP com sucessos de Jota Quest ,a festa foi transmitida ao vivo para os assinantes via FaceBook .

A Azul montou um stand simulando uma de suas aeronaves com totens customizados e a Pixellabs desenvolveu um software de conteúdo que dá mais detalhes sobre esse sistema de TV ao vivo e outras informações sobre a Azul.

Esse software é composto de cinco abas.

Azul Linhas Aéreas e David Neeleman: Informações sobre a AZUL e David Neeleman, fundador e atual presidente do conselho.

Mapa de Rotas: Mostra todas as rotas que a Azul atende.
Diferenciais da Azul: Conteúdo referente aos diferencias da companhia.

Atendimento: Call Center próprio e com atendimento personalizado.

Espaço Azul:Maior distância entre as poltronas e ainda maior nas cinco primeiros fileiras.Nossa Frota: Aviões da Embraer. Priorizando a produção nacional. E na hora da compra o passageiro conta com o beneficio de efetuar a compra com duas poltronas em cada fileira, ao invés das três poltronas que as outras companhias aéreas costumam utilizar.
Snacks: Faz menção ao cinco tipos de snacks que eles oferecem e a eliminação do carrinho de snacks. Essa eliminação, proporciona um atendimento melhor e mais conforto pois não atrapalha a circulação de passageiros e tripulantes.
Tudo Azul: Fala a respeito do programa de vantagens, milhas e um cartão da Azul.
Azul e Rosa: Para a conscientização da prevenção do câncer de mama, a Azul fez a semana rosa e azul. De 6 a 14 de dezembro de 2010, a Azul promoveu palestras junto com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio a Saúde da Mama), Embraer e Infraero. Além disso, eles customizaram alguns aviões da frota com as cores rosa e as aeromoças trocaram o tradicional uniforme azul por um modelo na cor rosa.
Prêmio Azul: Prêmios ganhos em três anos de atuação.
Inovação: Parceria da a Azul com a SKY TV para a disponibilização de conteúdo. ao vivo para os passageiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário