A Azul em parceria com a SKY TV resolveu disponibilizar aos seus assinantes o conteúdo que
o assinante tem em sua casa, o passageiro tem na sua poltrona.
A SKY Brasil completa 15 anos de BRASIL e ontem comemorou a marca com uma festa no WTC /SP com sucessos de Jota Quest ,a festa foi transmitida ao vivo para os assinantes via FaceBook .
A Azul montou um stand simulando uma de suas aeronaves com totens customizados e a Pixellabs desenvolveu um software de conteúdo que dá mais detalhes sobre esse sistema de TV ao vivo e outras informações sobre a Azul.
Esse software é composto de cinco abas.
Azul Linhas Aéreas e David Neeleman: Informações sobre a AZUL e David Neeleman, fundador e atual presidente do conselho.
Mapa de Rotas: Mostra todas as rotas que a Azul atende.
Diferenciais da Azul: Conteúdo referente aos diferencias da companhia.
Atendimento: Call Center próprio e com atendimento personalizado.
Espaço Azul:Maior distância entre as poltronas e ainda maior nas cinco primeiros fileiras.Nossa Frota: Aviões da Embraer. Priorizando a produção nacional. E na hora da compra o passageiro conta com o beneficio de efetuar a compra com duas poltronas em cada fileira, ao invés das três poltronas que as outras companhias aéreas costumam utilizar.Tudo Azul: Fala a respeito do programa de vantagens, milhas e um cartão da Azul.
Prêmio Azul: Prêmios ganhos em três anos de atuação.
Inovação: Parceria da a Azul com a SKY TV para a disponibilização de conteúdo. ao vivo para os passageiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário