segunda-feira, 29 de março de 2010

Loja conceito Claro

Falando em loja conceito, não poderíamos deixar de citar a Claro, nossa cliente, que saiu na frente das outras operadoras ao investir em interatividade dentro de seu ponto de venda. Testar e experimentar. É isso que os clientes podem fazer à vontade na nova loja da Claro no Shopping Morumbi, em São Paulo.


Por meio de três telas sensíveis ao toque, o cliente pode saber tudo sobre um modelo de celular ou um serviço da operadora, navegando pelo menu. Estão lá também a Ringtone Station, mesa que permite criar ringtones por meio de uma tela interativa de 32 polegadas e enviar para o próprio celular via bluetooth, e o PhotoSpot para o cliente tirar - gratuitamente - fotografias com efeitos que também podem ser enviadas para o telefone. Todas essas inovações forem desenvolvidas pela Pixellabs.

Portanto, para quem está em São Paulo, vale a pena a visita! Pra quem está longe, pode entender o que estamos falando através do vídeo abaixo:

Se interessou? Converse e com a gente e saiba como podemos revolucionar seu ponto de venda!

Um comentário:

  1. Gostaria de saber qual o conceito foi usado para fazer o projeto,e qual o nome e escritório que fez.

    ResponderExcluir