sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dude! You Impregnated My iPhone!

Simplesmente fantástico. (Sim, nós tinhamos que começar dessa maneira.) Nós já vimos por aí todos os tipos possíveis e imagináveis de aplicativos para iPhone e Blackberry, mas sempre apreciamos quando alguém surge com uma ideia que leva o marketing e entretenimento ao próximo nível. E o preservativo norte americano Durex conseguiu chegar lá. Não só cria uma brincadeira divertida para jogar com os amigos, mas força o consumidor ir até uma loja, ver o produto a fim de remover o choro do bebê que poderá dominar suas vidas.

Se um aplicativo não é divertido ou funcional (ou ambos), é fadado ao fracasso desde o início. Se ele realmente pode levá-lo para o varejo e realmente levá-lo a ver o produto, então ele está destinado ao sucesso. Se este tipo de aplicativo será realmente bem-sucedido é discutível, mas a idéia por trás dele é magnificamente única. Confira o vídeo abaixo:

Durex Baby from Peter Ammentorp on Vimeo.


Um comentário:

  1. Fantástico! Realmente pode ser que o felizardo amigo que recebe o presente no telefone não fique muito feliz com tanto trabalho, mas vai ajudar muito a lembrar do verdadeiro trabalho para quem não usar o produto!

    ResponderExcluir