quarta-feira, 16 de março de 2011

NoteSlate: um tablet tão simples, que até parece uma folha de papel eletrônica




Uma tablet em formto de folha de papel.

A Novidade do mercado de gadgets é o NoteSlate, que será lançado em Junho desse ano nos Estados Unidos. O NoteSlate promete trazer simplicidade para quem quer fazer anotações.

A ideia é que o usuário possa utilizar para fazer qualquer tipo de anotação, desenho, rascunho, enfim, o que quiser. Essa ferramenta pode ser interessante para os publicitários, por exemplo, que precisam exemplificar ideias na hora do Brainstorm.

Esse tablet conta com 3 botões principais: um para salvar a tela atual, outro para ver a tela anterior e o terceiro para deletar o conteúdo atual. O modelo básico do NoteSlate (com estrutura preta, tela branca e caneta de tinta preta) vai custar R$ 99 nos Estados Unidos.

Além dessa versão, vão lançar também um modelo todo branco com caneta de tinta preta e modelos pretos com canetas de tinta branca, azul, vermelha ou verde e uma outar versão com todas as cores.

O equipamemento aguenta até 180 horas seguidas sem precisar ser recarregado. Comparando com o iPad, que não aguenta nem 12 horas seguidas. Para não dizer que ele não suporta nada, tem entrada para USB mini, saída de áudio de 3,5 mm e um slot para SD Card. O tamanho inclusive, é semelhante ao de um papel. Possui 21 por 31 cm, com 6mm de espessura e peso de 280g e sua tela opaca tem 13 polegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário