quinta-feira, 10 de março de 2011

Um provador de roupas virtual.

Resolveram lançar para o mundo tecnológico das "mulheres" um aplicativo que muitas irão com certeza ficar felizes da vida.

O Swivel foi criado pela empresa Facecake. É um sistema de realidade aumentada que promete estimular e aquecer ainda mais as vendas de roupas e acessórios através do comércio eletrônico.
Permite que as pessoas provem peças de vestuário de forma virtual, utilizando uma webcam ou então o Kinect. Mas é bom ressaltar que o Swivel, não é o único a trazer essa novidade, porque a Zugara ja havia lançado uma solução similar chamada de "Webcam Social Shopper".

Embora a resolução das imagens das roupas e acessórios em realidade aumentada ainda não tenham qualidade muito boa, são inúmeras as possibilidades e benefícios que essa tecnologia pode trazer para o e-commerce de moda.

Muitas mulheres não compram muitas roupas pela internet, por não poderem provar e saber se vão ficar boa. Com esse aplicativo ou um outro semelhante, as mulheres conseguem ter uma ideia sobre como aquele vestido, saia ou blusa ficarão nelas e saber se realmente combinam com seu cabelo ou formato do corpo.

Com certeza essa é uma ideia bem revolucionária que vai agradar muitas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário