terça-feira, 19 de abril de 2011

Samsung anuncia preço da RF 4298, a geladeira com Twitter



No começo do ano a Samsung anunciou durante a feira de tecnologia CES uma geladeira diferente, chamada RF 4298 Smart Fridge. Ela vem com uma tela de 8 polegadas sensível ao toque (que conta com aplicativos relevantes à cozinha, segundo a empresa), e conectividade WiFi, permitindo o acesso a internet.


A geladeira também conta com certos widgets que são acesso a diversos serviços na web, com o twitter, a rádio on line Pandora e o Google calendar. Também é possível até ver fotos compartilhadas no Picasa Albuns.


Quase três meses depois do anúncio oficial, que a empresa liberou seu preço e disponibilidade. A RF 4298 será vendida nos EUA por pesados US$ 3,5 mil dólares, que em reais fica em torno de R$ 5,5 mil. Esse modelo começa a ser vendido até o final desse mês e a samsung não avisou se pretende comercializá-lo fora dos Estados unidos. A empresa também ainda não deu detalhes de qual sistema está rodando na geladeira, mas é provável que seja um desenvolvido por eles mesmos.


Dentre as demais utilidades da tela sensível ao toque estão: poder chegar a provisão do tempo, procurar recenitas, ver as últimas notícias e até escrever pequenos recados para o resto da família. Mas acho que o twitter já pode substituir com facilidade todas essas três funções, sem deixar muito a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário